Saiba tudo sobre Lou de Olivier (Analou)
A serviço do Eterno...
Lou de Olivier (pseudônimo literário de Ana Lourdes de Oliveira) dispensa apresentações. Mundialmente conhecida, é  Psicopedagoga, Psicoterapeuta, Especialista em Medicina Comportamental, Precursora da Multiterapia, Detectora e defensora do Distúrbio da Dislexia Adquirida (oficializado pela Ciência da Saúde) e Criadora do Método Terapia do Equilíbrio Total/Universal. É também Dramaturga e Escritora (vários gêneros). Autora de quinze textos teatrais, dois romances e nove livros didáticos. Ganhadora de quase cinquenta Troféus/Diplomas nacionais e quatro internacionais. É vegana e ativista das causas socioambiental e animal. Para ler os artigos NÃO clique no centro da tela, use a barra lateral da tela à direita do seu computador ou use o botão central do seu mouse.
   Casa      Familia e Tradicao

Por questão de segurança tenho me apresentado em publico com pseudônimo de Lou de Olivier e, em vista disso, além de tirar o merecido credito aos meus pais, pioneiros e fundadores de uma importante região de São Paulo, acabei abafando a única historia de amor que valeu a pena na minha vida até o momento.

 Hoje 28/06/2012, quero reparar este grave erro que tenho cometido.

Em homenagem aos meus pais Nardino Francisco de OLIVEIRA  (in Memoriam),  Lourdes Ressuto de OLIVEIRA  (in Memoriam),  ao meu irmão Erasmo de OLIVEIRA e ao meu amor que se foi, meu anjo loiro JACH (in Memoriam), incluo esta pagina em meu site oficial e a quem interessar possa, meu nome é Ana... Chamada por Aninha, Analou e, nos tempos de colégio, até de "Ana Louca" por estar sempre questionando, afrontando e exigindo respostas convincentes dos professores e sendo, provavelmente, um dos primeiros e mais complexos casos de “hiperatividade“. . . Lou foi um apelido que meu anjo Jach me deu e eu prometi que so ele me chamaria assim... Nem isso eu cumpri com ele... 

Neste momento, reparando todos estes erros, eu apresento minha família e minha realidade. 

Seja Bem-vindo(a)!

Meu pai, Nardino

Minha mãe, Lourdes

Meu irmão, Erasmo

Meu anjo loiro,Jach